Prae fará a doação de roupas neste sábado (28), das 14h às 17h

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Coordenação de Políticas Estudantis(CPE), em parceria com a Casa do Estudante (CEU) e com a Coordenação de Bibliotecas, fará a distribuição das roupas arrecadadas para doação a estudantes beneficiários dos Programas da Prae. Será neste sábado (28), no campus 2, situado na rua Almirante Barroso, entre Três de Maio e Tamandaré, das 14h às 17h.

Cada estudante poderá escolher uma jaqueta, dois blusões de lã ou moletom, uma calça, um calçado, uma camiseta e um par de meia, conforme a quantidade disponível. Todas as roupas estarão separadas por item, sendo possível prová-las antes da aquisição. Todas as roupas poderão ser recebidas por doação. Entretanto, se o estudante tiver em casa qualquer item de uso de cozinha ou banheiro que queira trocar, será aceito. Os itens serão destinados aos moradores da nova residência estudantil, que necessitam de utensílios como panelas, pratos, talheres, copos, toalhas de rosto e banho, entre quaisquer outros utensílios de cozinha e banheiro. Mas a troca não é condição para receber as doações de roupas, sendo facultativa a entrega de qualquer objeto sugerido.

O evento acabará no momento que todas as doações forem entregues. A Prae está informando ainda que recebeu uma quantidade significativa de roupas e que, caso continue com um estoque grande depois de encerrado o evento, o material será doado a algum assentamento.

Publicado em 25/07/2018, na categoria Informes Acadêmicos.