9ª Mostra Fotográfica “Rural em Imagens” ocorre na FAEM

O saguão da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel da Universidade Federal de Pelotas (FAEM/UFPel) está recebendo a 9ª Mostra Fotográfica “Rural em Imagens”. A exposição conta com imagens da edição 2017/2 do projeto de ensino Rural em Imagens, que envolve os estudantes das disciplinas de Extensão Rural dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, turma regular e turma especial (PRONERA/MST) e Zootecnia. A mostra pode ser visitada até a próxima segunda-feira, dia 9.

O objetivo do projeto é estimular a reflexão e o contato do meio rural com a comunidade a partir dos olhares dos alunos matriculados das disciplinas. Após a exposição física, as imagens e trechos das justificativas produzidas pelos estudantes irão para a página no Facebook do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Agroecologia e Políticas Públicas para Agricultura Familiar (Nupear).

Publicado em 03/07/2018, nas categorias Destaque, Notícias.