Sistema de Bibliotecas doa itens de higiene ao HE

Desde 22 de dezembro, o Sistema de Bibliotecas (SISBI) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está promovendo a campanha #verãosolidário, recebendo itens de higiene como forma de pagamento de débitos nas bibliotecas. A campanha segue até o dia 14 de março e foi criada com o objetivo de fazer com que o SISBI participe ativamente das atividades da Universidade, bem como de atender demandas da comunidade.

O Hospital Escola (HE) é um dos locais beneficiados e a primeira remessa de doações foi entregue nesta terça-feira (27) pela Coordenadora das Bibliotecas, Patrícia Pereira, à Coordenadora da Comissão de Humanização do hospital, Marli Nascimento, que fará a destinação dos itens. Foram doados 32 pacotes de fraldas geriátricas, 100 sabonetes, 11 shampoos, 6 caixas de cotonetes, 13 pacotes de fraldas infantis, 20 pacotes de lenços umedecidos, 32 escovas de dentes, 13 pastas de dentes, 9 protetores solares e 1 talco.

Publicado em 27/02/2018, na categoria Notícias.