Bolsistas PRAE – Análise do Aproveitamento Acadêmico (2017-1)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) torna pública a relação dos estudantes que não obtiveram o aproveitamento mínimo de 70% exigido nas Normas dos Programas de Assistência Estudantil.

Os mesmos terão até 12 de março de 2018 para apresentar justificativa junto à PRAE. Os estudantes que não o fizerem dentro deste prazo terão os programas suspensos automaticamente.

A referida justificativa deverá ser apresentada digitada contendo nome completo, curso e número de matrícula do estudante. A Coordenação de Integração Estudantil da PRAE analisará os motivos apresentados individualmente e o estudante deverá aguardar ser chamado para ciência. Portanto, solicita-se que a justificativa contenha também telefone para contato e e-mail atualizados.

Em caso de dúvidas, favor enviar e-mail para: cb.prae@ufpel.edu.br.

Veja a lista aqui.

Publicado em 27/02/2018, na categoria Informes Acadêmicos.