Projeto GAMA abre inscrições para o Terceiro Encontro de Cálculo 2

O projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE), abriu inscrições para o Terceiro Encontro de Cálculo 2.

O conteúdo revisado nesse encontro será integração de funções racionais por frações parciais.

O Terceiro Encontro de Cálculo 2 ocorrerá no dia 17 (sábado), das 8h às 12h, na sala 208 do Campus II.

Para essa atividade estão sendo disponibilizadas 40 vagas e os participantes terão direito a um certificado de quatro horas.
Essa atividade será desenvolvida pelos acadêmicos Enilson Nunes e Pierre Texeira da Silva, ambos acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática e bolsistas do projeto GAMA. O Encontro será orientado e acompanhado presencialmente pelo professor Cícero Nachtigall, coordenador do GAMA.

As inscrições vão de 7 a 15 de fevereiro. A relação de alunos contemplados será divulgada no dia 16 de fevereiro.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas na página do Projeto GAMA.

Publicado em 07/02/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.