PRAE informa Calendário de Pagamento de Bolsas em 2018

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) torna público o calendário de pagamento de bolsas dos programas de assistência estudantil de 2018. Uma atenção especial deve ser dada aos meses de pagamento dos Programas Auxílio Pedagógico (PAPED), Auxílio Deslocamento (PAD) e Auxílio Pré-Escolar (PAPE), pois serão dez meses de bolsas conforme o calendário de aulas de 2018. Para esses programas não houve pagamento no mês de janeiro e não haverá em março.

ATENÇÃO FORMANDOS 2017-2: Estudantes bolsistas destes programas que quiserem solicitar o pagamento de sua última bolsa referente ao mês de março (PAPED e PAD pgto. início de março e PAPE pgto. início de abril) devem comparecer à recepção da PRAE para registrar sua solicitação entre os dias 06 e 15/02. Importante esclarecer que o pagamento dessa bolsa estará condicionado à análise da situação acadêmica.

Veja o calendário aqui.

Publicado em 06/02/2018, na categoria Informes Acadêmicos.