Contrato para construção de Centro de Pesquisas será assinado nesta quarta (30)

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) ganhará, em breve, um novo espaço para a pesquisa e a pós-graduação, voltado para as áreas das Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas. Em uma área localizada no Campus das Ciências Sociais, será construído o Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas (CPPCHSSA).

O espaço abrigará as atividades de diversos programas de pós-graduação da universidade, tais como em Educação, Memória e Patrimônio, Sociologia, Filosofia, Ciência Política, Arquitetura e Urbanismo, História, Letras, Artes Visuais, Ensino de Ciências e Matemática, Arqueologia e Geografia.

A assinatura para o contrato de construção dessa nova edificação ocorrerá nesta quarta-feira (30), às 17h, na rua Alberto Rosa, 154, sala 307, com a presença do reitor da UFPel, Mauro Del Pino.

Publicado em 29/04/2014, na categoria Notícias.