Contrato provê bibliografia internacional aos cursos da UFPel

contrato bibliografia internacionalA Administração Superior da UFPel inicia a materialização da política de apoio aos cursos de graduação, com vistas à qualificação e à equalização das condições do ensino na Universidade. Uma das grandes demandas e que foi alvo do programa Reconstrução é a oferta de bibliografia internacional.

Neste sentido, na última sexta-feira (14) foi assinado o novo  contrato para  fornecimento de material  bibliográfico importado, que teve como empresa vencedora do processo de licitação a M.A. Pontes Editora Distribuidora e Importadora de Livros e Informática.

A assinatura foi feita pela vice-reitora, professora Denise Petrucci Gigante, no exercício da Reitoria, acompanhada pelo pró-reitor de Pesquisa e Pó-Graduação, professor Luciano Volcan Agostini, e pela coordenadora das Bibliotecas, Daiane Schramm.

A referida empresa atenderá as necessidades de todo o material bibliográfico solicitado pelos cursos de graduação participantes do PROEQUIP, projetos de Extensão e unidades da Universidade Federal de Pelotas. O valor total estimado do contrato é de R$ 351.450,00, que será integralizado ao longo do ano de 2014, de acordo com as demandas apresentadas pelas unidades acadêmicas.

Estamos reconstruindo a UFPel! Clique aqui e veja todas as matérias.

Publicado em 17/02/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Bibliografia, biblioteca, CBib, Estamos reconstruindo a UFPel!, PROEQUIP.