Brechó do Hospital Escola beneficiará Pediatria

DSC_0228O Grupo de Humanização do Hospital Escola UFPel realiza nesta terça e quarta-feira(10 e 11) mais um Brechó Solidário. São roupas, calçados, acessórios e diversos objetos oferecidos a toda comunidade a preços acessíveis.

A arrecadação obtida têm destino certo: a aquisição de poltronas para as mães da Pediatria. Com o resultado do brechó realizado no mês de junho foram adquiridas cinco poltronas reclináveis para suprir a necessidade de uma enfermaria. Para completar o restante das enfermarias são necessárias mais 10 poltronas.

Durante os dois dias os organizadores estarão também recebendo doações. A participação da comunidade é fundamental para continuar fazendo deste evento um sucesso e possibilitar a construção de um hospital melhor para todos os envolvidos.

O brechó será realizado a partir das 9h, na Prof. Araújo, 439, em frente ao Hospital Escola – único hospital da cidade que atende exclusivamente pacientes do SUS.

Publicado em 09/09/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags HE.