Estudante de Ciências Econômicas está entre os vencedores do Academicxs Game

Após quatro meses de disputa acirrada, que envolveu mais de 40 mil universitários, os 20 estudantes com maior pontuação no Academicxs Game estão de malas prontas e participam do evento de embarque no próximo domingo, 9 de julho, às 15h, na Arena Santander na USP (avenida Professor Luciano Gualberto, 731), em São Paulo. Entre os selecionados, Maria Carolina Lujan, estudante de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Pelotas.

Cada um ganhou uma bolsa de estudo de Empreendedorismo, na Babson College – uma das melhores escolas de negócios do mundo – com tudo pago pelo Santander. Os vencedores são estudantes de 16 diferentes instituições públicas e privadas, de 7 estados brasileiros: SP, MG, RJ, RS, PR, AL e PB.

Lançada em janeiro, a competição busca promover a internacionalização dos universitários com objetivo de desenvolver a cultura empreendedora, e o caminho para essa seleção foi um jogo divertido com testes de proficiência em inglês, conhecimentos gerais e perfil empreendedor dos jovens.

“O curso de empreendedorismo vai ser uma ótima oportunidade para eu colocar meu aprendizado e meus projetos em prática, quando eu voltar. Sou muito grata ao Santander por me ajudar a realizar esse sonho”, afirma a aluna de Ciências Econômicas da UFPel.

“Poder ver o seu nome entre os 20 ganhadores e ter a oportunidade de vivenciar um curso de Empreendedorismo na Babson College é uma sensação muito boa”, disse o aluno Heitor Augusto de Barros, aluno de Engenharia de Produção, na Unesp.

O game esteve disponível de dezembro de 2016 a abril de 2017, para todos os clientes do Santander e somente os universitários disputaram as bolsas de estudo por meio do App Santander Universitário. Pelo sucesso da primeira edição, a segunda já está em produção e estará disponível a todos os universitários do Brasil no 2º semestre deste ano.

Mais informações:

https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas .

Com informações da assessoria do Santander.

Publicado em 07/07/2017, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.