Poster do projeto Transfere ganha destaque em Encontro de Química

Poster apresentado pelo Projeto Transfere, no 23º  Encontro de Química da Região Sul,  entre os dias 24 a 26 de outubro, em Santa Maria, foi escolhido como destaque na área de Educação em Química.

O Projeto Transfere é um Projeto de Extensão da UFPel que atua desde 2013 em parceria com professores e alunos do Colégio Estadual Dom João Braga. O intuito é aproximar Universidade e escola pelo estudo da química do cotidiano, através da experimentação, isto é, através de oficinas temáticas.

O poster premiado intitula-se ” O Projeto de extensão Transfere e a busca por novas práticas para serem desenvolvidas no Ensino Médio” e está disponível para consulta no site do projeto Transfere, na seção de notícias de 2016: http://projetotransfere.wixsite.com/projetotransfere .

O projeto é coordenado pelos professores do CCQFA Aline Joana R. Wohlmuth A. dos Santos e Fábio André Sangiogo e atua nos cursos de Química da UFPel, principalmente Química Licenciatura.

Publicado em 03/11/2016, na categoria Notícias.