Início do conteúdo

Comunidade vota no segundo turno para a Reitoria

DSC_0020A comunidade universitária está comparecendo às urnas, desde as primeiras horas desta terça-feira (28), para definir quem vai dirigir a UFPel nos próximos quatro anos. É o segundo turno da eleição para a Reitoria, que ocorre até esta quarta (29), por volta das 22h30min, quando a última urna será fechada. O pleito ocorre em todos os campi da Instituição, em Pelotas e no Capão do Leão, com urnas fixas e volantes.

São cerca de 22,5 mil pessoas, entre servidores técnico-administrativos e docentes e estudantes, de graduação e de pós-graduação, aptas a votar.  Na quinta-feira, às 9h, no auditório externo do Colégio Pelotense, começa a apuração dos votos. O resultado deve ser conhecido ainda na quinta-feira. A nova gestão começa em 12 de janeiro de 2017.

Concorrem neste segundo turno a Chapa 2 – “Viva a Transformação” ( veja o programa em – http://goo.gl/2yRQOV ) Mauro Augusto Burkert Del Pino, candidato a reitor, e Luciane Prado Kantorski, candidata a vice-reitora; e a Chapa 4 – “Uma UFPel Diferente” (veja o programa em – http://goo.gl/n33dwu), Pedro Rodrigues Curi Hallal, candidato a reitor, e Luis Isaias Centeno do Amaral, candidato a vice-reitor.

Veja o mapa das urnas, com localização e horário de funcionamento aqui . Para votar é preciso portar documento de identidade com foto. Evite o voto fora de sua mesa de origem, pois isso atrasará o processo de apuração, na quinta-feira.

Publicado em 28/06/2016, nas categorias Destaque, Notícias.