Obra na Casa do Estudante é tema de reunião

No dia 5 de junho, às 22h30min, ocorreu uma reunião na Casa do Estudante da UFPel para tratar de temas relacionados às obras que estão sendo realizadas no local. Entre os assuntos que preocupam os estudantes está o barulho, a poeira e segurança da obra.

Na oportunidade, a pró-reitora de Assuntos Estudantis, Rosane Brandão, tranquilizou os estudantes a respeito da segurança da obra, relatando o laudo do engenheiro responsável, Ricardo Chaffe. Outras dúvidas dos estudantes foram tiradas, como do instrumento utilizado para fazer as perfurações que é o martelete e não a britadeira como os estudantes supunham, salientando que o instrumento será utilizado eventualmente.

Quanto à poeira, ficou decidido que os estudantes que possuem alergia ou que não estão conseguindo se concentrar para estudar poderão solicitar a troca do programa de moradia estudantil para o auxílio-moradia.

De acordo com a pró-reitora, as solicitações de pequenos consertos já foram providenciadas e a Pró-Reitoria de Infraestrutura já resolveu o problema de falta d’água.

Publicado em 10/06/2013, na categoria Notícias.