Nota sobre a solenidade de transmissão de cargo da Reitoria

A gestão da Universidade Federal de Pelotas informa que a solenidade de transmissão de cargo da nova reitoria permanece adiada, sem data definida para ocorrer.

A posse da Reitora Isabela Fernandes Andrade, ainda sem consolidação pelo Ministro em documento oficial, deverá ocorrer presencialmente no Ministério da Educação, em Brasília, na quarta-feira da próxima semana.

Assim, a Universidade Federal de Pelotas, com o encerramento do mandato do professor Pedro Rodrigues Curi Hallal, já ocorrido no dia 7 de janeiro, e até a posse da professora Isabela Fernandes Andrade, estará sob a gestão de seu vice-reitor, professor Luis Centeno do Amaral, conforme prevê o Estatuto da Universidade.

Publicado em 13/01/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags nota, Nota da Gestão, Nota da Reitoria, Nota de Esclarecimento.