Recital de Meio de Curso de Elias Dultra

No dia 12 de janeiro, às 20hs, será transmitido pelo Youtube o Recital de Meio de Curso de Elias Dultra, aluno do Curso de Música Bacharelado em Violão da UFPel. Será executado obras de Merlin, Sor, Villa-Lobos e J. S. Bach.

Elias Dultra, natural de Santo André, São Paulo, começou a estudar violão popular aos 12 anos, no Centro Cultural da cidade de Valinhos-SP com o professor Júlio Oliveira; em seguida, violão clássico, com o professor Roberto Barbarini.

Desde então seguiu estudando até entrar no Curso de Bacharelado em Música da Universidade Federal de Pelotas, em 2018, sendo aluno de violão do professor José Homero de S. Pires Jr.. Elias Dultra também atua como ministro de música da Igreja Adventista Do Sétimo dia, Central de Pelotas, da qual também é membro.

Publicado em 08/01/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags CEARTE, Centro de Artes, recital.