Leitores e livros didáticos: percursos investigativos é tema do Hisales on-line

Acontece na próxima segunda-feira (14), às 10h, a sessão 12 do “Hisales on-line: tecendo saberes em rede”. A edição terá como tema “Leitores e livros didáticos: percursos investigativos” com a convidada Lisiane Sias Manke, professora do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas – ICH/UFPel.

A transmissão ocorrerá pelo Webconf/UFPel – Hisales on-line: https://webconf.ufpel.edu.br/b/van-wvd-42g.

O Hisales on-line é um projeto de extensão desenvolvido durante a pandemia pelo Centro de Memória e Pesquisa “História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares” (Hisales), vinculado à Faculdade de Educação da UFPel (FaE), que promove falas temáticas em encontros quinzenais, nas segundas-feiras às 10h, pelo Webconf, com acesso liberado a todos interessados.

O evento é gratuito, aberto e sem inscrição prévia. Os interessados em obter comprovação de presença devem preencher o formulário que será disponibilizado através de um link no final da sessão, na aba do bate-papo da plataforma. Atenção: não será possível solicitar comprovação do encontro após o encerramento deste.

Mais informações: grupohisales@gmail.com.

Publicado em 08/12/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags FaE, Hisales, ICH, leitura, leituras, live, livros, webconf, webconferência.