Início do conteúdo

Sala Virtual de Acompanhamento Pedagógico informa programação de 16 a 20 de novembro

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) tem realizado ações variadas para apoiar estudantes que necessitem de acompanhamento pedagógico, em especial beneficiários da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). A agenda de atividades é divulgada semanalmente. Veja, abaixo, a programação da semana de 16 a 20 de novembro. Para acessar a Sala, clique aqui.

Na semana seguinte, de 23 a 27 de novembro, a Sala estará envolvida com a 6ª semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE), em formato remoto.

Novidade
Para tornar esse ambiente cada vez mais confortável para abrir novas possibilidades e para que os estudantes tenham mais um lugar de fala e de acolhimento, a Sala Virtual vai começar a funcionar com inscrições por escolha de temas, através do Google Forms.

Apoio e Acompanhamento Pedagógico
A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico é vinculada ao Programa Institucional de Apoio Pedagógico (Piape). As atividades são variadas e têm o objetivo de auxiliar e colaborar no melhor desempenho dos estudantes.

Horários da semana de 16 a 20/11

Segunda-feira, 16/11
Início das inscrições via Google Forms

Terça-feira, 17/11
16h – 18h: Te conto um conto e trago um ponto. Com Paulo Ailton Ferreira da Rosa Junior

Quarta-feira, 18/11
16h – 18h: Meditação guiada, com Lucia Peres

Sexta-feira, 20/11
16h – 18h: Leitura Literária A palavra e a vida. Com integrantes do grupo Hisales