UP Digital 2020 propõe inspirar, capacitar e conectar pessoas

De 16 a 20 de novembro ocorre o evento UP Digital, marcando a Semana Global do Empreendedorismo. A edição de 2020 é um convite para refletir e desenvolver habilidades e competências interpessoais. Entre os temas estão as soft skills, transformação digital, diversidade e tecnologia. A proposta é inspirar, capacitar e conectar pessoas.

O evento ocorrerá de forma digital e tem inscrições gratuitas. Veja a programação completa, os palestrantes confirmados e como se inscrever aqui.

O Up Digital 2020 é uma realização da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, Sebrae e Educação Empreendedora. O evento é apoiado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e sua incubadora de base tecnológica, a Conectar.

Acompanhe novidades pelas redes Facebook e Instagram (@unindoperspectivas).