Laboratório de Estudos Agrários e Ambientais (LEAA) promove Jornada de Pesquisa

Nestas quinta (12) e sexta-feiras (13), será realizada a Jornada de Pesquisa “Agricultura familiar, políticas públicas e desenvolvimento rural na Serra dos Tapes/RS”, evento organizado pelo Laboratório de Estudos Agrários e Ambientais (LEAA), dos Departamentos de Antropologia e Geografia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A Jornada de Pesquisa tem como objetivo central publicizar os resultados de projeto de pesquisa realizado com apoio do CNPq e desenvolvido sob a coordenação da professora Giancarla Salamoni.

As atividades ocorrerão à tarde na plataforma Web Conf da UFPel e à noite no formato de lives no canal do LEAA no YouTube. Os conferencistas convidados serão a professora Darlene Aparecida de Oliveira Ferreira, da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Rio Claro/SP, e Roni Bonow, da Coordenação do Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (CAPA).

Os participantes, na modalidade ouvinte, receberão certificado de 20 horas. Para isso, é importante se inscrever no canal do YouTube e realizar o preenchimento do formulário de inscrição no evento neste link.

Veja a programação completa no site do LEAA.

Local do evento: veja aqui.

A partir das 19h: https://www.youtube.com/channel/UCvI0EwURpysxpg2UTUgamdQ