“Pensar a Universidade” é tema de conferência com professor espanhol

O Grupo de Estudos para o Ensino/Aprendizagem de Gráfica Digital da Universidade Federal de Pelotas (GEGRADI/UFPel) promove o evento “GEGRADI conversa com”, desta vez tendo como convidado o professor da Universidade de Zaragoza (Espanha) Francisco Serón Arbeloa. Ele falará sobre Pensar a Universidade: Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS’s) como fio condutor. O encontro será no dia 12, às 10h, no canal do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Prograu) no YouTube.

A conferência faz parte da ideia “Projetamos a Universidade, construímos o Futuro”. O objetivo do palestrante é iniciar uma discussão que permitirá, com o tempo, adaptar uma universidade ao que, difusamente, se chama futuro.

O pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da UFPel, Otávio Peres, participará da live. Saiba mais na página do GEGRADI.