Desafio Pré-Universitário Popular promove segunda etapa de simulado on-line neste domingo (8)

Neste domingo (8), o Desafio Pré-Universitário Popular, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promoverá a segunda etapa de um simulado on-line do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A aplicação do teste ocorrerá das 14h às 18h, por meio deste link. A participação é gratuita e extensiva a qualquer pessoa que esteja se preparando para o Enem. O primeiro simulado ocorreu no domingo passado (1º).

A atividade proposta pelo Desafio tem por objetivo possibilitar aos estudantes testarem seus conhecimentos acerca dos conteúdos que serão cobrados no Enem e compreenderem a dinâmica de organização da prova. Além da redação, o simulado será composto por 90 questões objetivas que versarão sobre as quatro áreas de conhecimento do Enem: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail desafiopreuniversitario@gmail.com ou da página do Desafio no Facebook.

Publicado em 06/11/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Desafio, Desafio Pré-Universitário.