Avaliação de Desempenho do técnico-administrativo é feita até dezembro

A segunda etapa do processo avaliativo está disponível no Cobalto até o final do mês de dezembro deste ano. Nessa etapa, avaliado e avaliador analisarão o desempenho do servidor TAE na execução das atividades descritas no plano, observando os seguintes fatores: assiduidade, disciplina, capacidade de iniciativa, produtividade e responsabilidade.  Passo a passo:

AVALIADOS devem acessar no sistema Cobalto o caminho PROGEP>Requerimentos>Progressão Mérito.

AVALIADORES devem escolher a opção Gestão Administrativa>Processos>Progressão por Mérito. Clicar na aba avaliação; para cada fator de análise escolher a opção na escala de classificação (insatisfatório, satisfatório, muito bom, excelente) que mais se enquadra com o desempenho durante a execução das tarefas que foram acordadas no Plano de Trabalho.

O campo descritivo “considerações” pode ser preenchido se houver necessidade de mencionar aspectos positivos, limitantes e/ou sugestões de melhoria. No caso de desempenho insatisfatório o preenchimento é obrigatório.

Para concluir a avaliação, clicar em SALVAR.

Ficará impossibilitado de progredir por mérito em 2021, até o próximo interstício, o servidor que apresentar desempenho insatisfatório em quaisquer fatores analisados e também aqueles que não participarem do processo avaliativo.

Para conhecer todos os passos da avaliação de desempenho na instituição acesse o site da PROGEP.