Alunos podem se inscrever para os JUGs, que terão xadrez e futebol virtuais

Ocorrerão, em novembro, os 41º Jogos Universitários Gaúchos (JUGs). Como em todo ano, a UFPel se fará novamente representada.  Nesta edição de 2020, o evento incluirá apenas as modalidades de Xadrez Virtual e Futebol Virtual (PS 4 – Fifa 2021), com inscrições gratuitas.  O interesse em participar deve ser manifestado com o preenchimento de um formulário, acessível por meio do link https://forms.gle/wsEdxiD3jY38UfhG8, até as 20h horas do dia 4 de novembro.

O xadrez terá número de participantes ilimitados e será disputada separadamente entre os naipes feminino e masculino. Já o futebol virtual possibilitará apenas três representantes por Universidade, sendo disputada sem distinção de gênero. Como os organizadores confirmaram o evento recentemente, os prazos ficaram muito restritos, limitando a UFPel de organizar uma competição seletiva para o Futebol virtual. Nesse contexto, os três representantes desta última modalidade serão selecionados por sorteio. Os nomes dos alunos representantes da UFPel no 41º JUGs serão divulgados no site e Instagram da UFPel no dia 5 de novembro.  Dúvidas ainda poderão ser sanadas por meio do e-mail esportes@ufpel.edu.br .

Publicado em 27/10/2020, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags ESEF, esportes, Estudantes, JUGs.