Início do conteúdo

5ª edição do Camafeu Geográfico aborda Técnicas de pesquisa em geomorfologia antropogênica

O quinto encontro do “Camafeu Geográfico – Diálogos online em Geografia Física” será realizado no dia 29 de outubro de 2020, tendo como tema ” Técnicas de pesquisa em geomorfologia antropogênica: exemplos de geocronologia em sedimentos fluviais”, apresentado pela professora da UNESP de Rio Claro, Cenira Maria Lupinacci.

O “Camafeu Geográfico – Diálogos online em Geografia Física” é um evento proposto pelo Laboratório de Estudos Aplicados em Geografia Física (LEAGEF), dos cursos de Geografia da Universidade Federal de Pelotas que visa promover diálogos sobre as diferentes temáticas da Geografia Física e Ambiental. Os diálogos estão ocorrendo quinzenalmente, com diferentes profissionais dos mais distintos campos de atuação na área.

Os encontros estão ocorrendo no formato de lives, no canal do LEAGEF no YouTube (https://www.youtube.com/c/LEAGEFUFPEL/featured). Os participantes receberão certificado, para isso é importante se inscrever no canal e realizar o preenchimento de um formulário que será disponibilizado no ato do evento.

O encontro do Camafeu Geográfico ocorrerá por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=DpJVSMhtEks

Publicado em 26/10/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Camafeu Geográfico, Geografia, LEAGEF, live.