Sipat do Hospital Escola da UFPel acontece na próxima semana

A Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat) do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) ocorre na próxima semana, nos dias 28, 29 e 30 de outubro, de forma virtual. A atividade ocorre anualmente, numa promoção da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA).  A programação inicia com a palestra “Perigos da complacência: uma análise no contexto da pandemia”, com o gerente de saúde, meio ambiente e segurança do trabalho do TECON RG, Cleiton Lages, no dia 28, às 16h. Já no dia 29, às 9h, a médica do HE, Juliana Seibert, apresenta “Como a meditação pode melhorar a saúde mental” e às 10h, o psicólogo organizacional do HE, Jean Bertollo, aborda “Atitudes psicológicas frente à crise”.  No dia 30, o encerramento fica por conta da palestra “O que esperar para o futuro: os rumos da pandemia”, com o epidemiologista da Fiocruz, Jesem Douglas Yamall Orellana.  As palestras serão ao vivo através da plataforma Teams e ficarão disponíveis por 24 horas. Para assistir, acesse o link disponibilizado no site http://novo.heufpel.com.br/sipat-2020/.

Publicado em 23/10/2020, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags EBSERH, HE, Hospital Escola, saúde, Servidores, Sipat.