PET Engenharia Agrícola promove 1º CONECTAGRO

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está organizando um evento totalmente on-line, gratuito e com certificação de horas complementares. O 1º CONECTAGRO irá ocorrer na próxima semana, de 26 à 30 de outubro, e contará com a presença de diversos profissionais da área agrícola que compartilharão suas experiências e conhecimentos através de painéis que ocorrerão no turno da tarde, e palestras no turno da noite.

Ao total serão cinco painéis e cinco palestras ao longo da semana. Com este evento, pretende-se difundir conhecimentos sobre o agronegócio brasileiro, ampliando a visão profissional dos acadêmicos, o que irá contribuir no seu âmbito profissional futuramente. Além de difundir os conhecimentos aos alunos e professores universitários, torna-se importante o acesso às informações aos produtores rurais que são os principais responsáveis por utilizarem as técnicas discutidas.

A programação completa do evento pode ser acessada através das redes sociais do PET Engenharia Agrícola: Facebook e Instagram. Para fazer a inscrição, é necessário o preenchimento do formulário apresentado neste link.