Entrega do rancho de insumos não perecíveis será no dia 26

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) reforça que a entrega do rancho de novembro com insumos não perecíveis será realizada no dia 26/10, nos seguintes horários e locais, conforme solicitação do estudante:

● Local 1: RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1.705. Horário: Entre 14h e 17h.
● Local 2: Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250 – Fragata. Horário: Entre 09h e 10h30min.
● Local 3: Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas. Horário: Entre 09h30min e 10h30min.

É obrigatória a retirada no dia e horário agendados. Caso alguém não compareça, a entrega do rancho não será garantida pela UFPel.

É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

É obrigatória a apresentação de documento de identificação caso solicitado.

Estudantes que optaram pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 27 de outubro e 26 de novembro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas-feiras, para aqueles previamente cadastrados. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para ru.praeufpel@gmail.com.