Evento debate desafios e possibilidades da docência universitária em tempos de crise

Estão abertas as inscrições para todas as atividades do evento “A Docência Universitária em Tempos de Crise: Desafios e Possibilidades”, que vai ocorrer de 20 a 29 de outubro e é organizado pelo Grupo de Interlocução Pedagógica (GIP) da UFPel. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro.

O evento conta com Palestras e Mesas-Redondas, Rodas de Conversa e Oficinas e é necessário inscrever-se em cada categoria, para garantir a certificação. Para assistir as Palestras e Mesas-Redondas, basta se inscrever como ouvinte. Nas demais modalidades, Oficinas e Rodas de Conversa, é necessário fazer a inscrição correspondente em até duas Oficinas e duas Rodas de Conversa.

As vagas são limitadas.

A programação completa pode ser acessada aqui. Os formulários de inscrição estão disponíveis aqui.