HE e Associação Médica de Pelotas promovem evento sobre câncer de mama

“Um olhar multiprofissional na arte do cuidar” é o tema do Mini Meeting em Câncer de Mama, que acontece na próxima quarta-feira (7), às 19h, em formato virtual, através da plataforma Zoom. O evento é realizado pela Associação Médica de Pelotas (AMP), junto com o Hospital Escola da UFPel (HE UFPel/EBSERH), através da Unidade de Hematologia e Oncologia.

O encontro será mediado pela médica oncologista Cristiane Rios Petrarca e terá debates acerca dos seguintes assuntos: Highlights ABC5 – atualização sobre câncer de mama avançado, com o médico oncologista Bruno Koech; Atenção farmacêutica no tratamento antineoplásico oral, com a farmacêutica Rosiane Mastelari Martins; Conduta cirúrgica no paciente metastático – o que há de novo, com o médico mastologista Eduardo Reis; e O processo de cuidar, com a enfermeira oncológica Caren Laís Santos.

O evento é direcionado a profissionais e estudantes da área da saúde, é gratuito e não necessita de inscrições antecipadas. Para acessar, é necessário instalar o aplicativo Zoom em um computador ou smartphone e entrar na reunião ID 668 9821 7445 e colocar a senha 994308.

Publicado em 05/10/2020, nas categorias Agenda, Notícias.
Marcado com as tags Hospital Escola.