Início do conteúdo

Estudos sobre a Variabilidade Climática e sua Associação com Anomalias de TSM é tema do Camafeu Geográfico

A terceira edição do “Camafeu Geográfico – Diálogos online em Geografia Física” que ocorrerá no dia 01 de outubro, às 14h receberá a Dra. Leila Limberger (UNIOESTE) que discutirá os Estudos sobre a Variabilidade Climática e sua Associação com Anomalias de TSM.

O Camafeu Geográfico é um evento proposto pelo Laboratório de Estudos Aplicados em Geografia Física (LEAGEF), dos cursos de Geografia da Universidade Federal de Pelotas que visa promover diálogos sobre as diferentes temáticas da Geografia Física e Ambiental. Os diálogos estão ocorrendo quinzenalmente, com diferentes profissionais dos mais distintos campos de atuação na área e tem o objetivo de aproximar a comunidade acadêmica durante este período de isolamento social, trazendo assuntos atuais e que interessam à quem trabalha com as questões ambientais.

Os encontros ocorrem em formato de lives, no canal do LEAGEF no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=YsSbobrn75I). Os participantes receberão certificado! Para isso é importante se inscrever no ato do evento.

Publicado em 29/09/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Camafeu Geográfico, Geografia, LEAGEF, PPG Geografia.