Inscrições de relatos ao evento sobre docência universitária na crise prorrogadas até quinta (24)

O Grupo de Interlocução Pedagógica da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará, de 19 a 30 de outubro, o evento de formação pedagógica “A docência universitária em tempos de crises: desafios e possibilidades”. A ação foi proposta para contemplar o período marcado pela pandemia de Covid-19 e suas consequências na vida docente.  Em particular, o Grupo pretende apoiar a formação dos docentes da UFPel para o exercício da docência não presencial, mediada pelas plataformas virtuais e caracterizada por diferentes meios de comunicação e interação com os estudantes.

Serão oferecidas oficinas assíncronas ao longo do evento. Relatos de experiência para as rodas de conversa podem ser enviados pelo formulário eletrônico até o dia 24 de setembro, quinta-feira. Os resultados dos relatos selecionados e a programação completa serão divulgados até 1 de outubro.  Contato pode ser feito pelo e-mail gipevento@gmail.com. Saiba mais no site do evento, em https://eventodocenciauniversitaria.wordpress.com/ .