Rancho de outubro – lista final de homologados

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna pública a lista final de estudantes autorizados a retirar o rancho com insumos não perecíveis, no dia 25/09, discriminada por local e horário.

• Local 1: RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705:
    • Horário: Entre 14h e 17h

Resultado rancho Sta Cruz

• Local 2: Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata:
    • Horário: Entre 09h e 10h30min.

Resultado rancho – FAMED

• Local 3: Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas:
    • Horário: Entre 09h30min e 10h30min.

Resultado rancho – ESEF

É obrigatória a retirada no dia e horário agendados. Caso alguém não compareça, a entrega do rancho não será garantida pela UFPel.

É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

É obrigatória a apresentação de documento de identificação caso solicitado.

Estudantes que optaram pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 27 de setembro e 26 de outubro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para ru.praeufpel@gmail.com

Publicado em 09/09/2020, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Auxílio Alimentação, PRAE, rancho, rancho de alimentos.