Sala Virtual de Acompanhamento Pedagógico informa programação da próxima semana

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) tem realizado ações variadas para apoiar estudantes que necessitem de acompanhamento pedagógico, em especial beneficiários da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Em virtude do volume de procura do serviço, os dias e horários estão concentrados, com o objetivo de otimizar as ações. A agenda de atividades é divulgada semanalmente.

Neste novo formato, foram inseridos na programação espaços de atendimento individual (veja, abaixo, os horários disponíveis e como agendar).

A equipe da Sala Virtual também está recebendo sugestões de temáticas, para que possa oferecer ações direcionadas às necessidades dos estudantes. O contato pode ser feito pelo e-mail grupodeapoioufpel@gmail.com.

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico é vinculada ao Programa Institucional de Apoio Pedagógico (Piape). As atividades são variadas e têm o objetivo de auxiliar e colaborar no melhor desempenho dos estudantes.

Para acessar a Sala, clique aqui.

Horários da semana de 08 a 11/09

Terça-feira, 08/09
16h às 16h30min – Atendimento On-line Individual ao estudante bolsista PRAE – 1 vaga (agendamento pelo e-mail grupodeapoioufpel@gmail.com)
16h30min às 17h – Atendimento Individual On-line ao estudante bolsista PRAE – 1 vaga (agendamento pelo e-mail grupodeapoioufpel@gmail.com)