Evento interinstitucional de Matemática Aplicada e Computacional recebe inscrições

Estão abertas as inscrições e o envio de trabalhos para o X ERMAC-RS, um evento integralmente remoto e gratuito que será realizado de 1º a 3 de dezembro de 2020.

A programação contará com webinários e mesas redondas, apresentação de trabalhos e fóruns de discussão, incluindo diversas atividades para estudantes. O período para submissão de trabalhos é de 1º a 30 de setembro. Os trabalhos submetidos, na forma de resumo ou artigo, serão avaliados por pares e publicados nos anais do evento, pela Editora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (EDIPUCRS). A Revista TEMA lançará uma chamada para submissão de trabalhos apresentados neste evento.

A coordenadora da Regional 13 da Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional (SBMAC), professora do PPGMMat – UFPel, Daniela Buske, afirma que nesta edição do evento destaca-se a ampla colaboração entre as instituições de ensino e pesquisa do estado do Rio Grande do Sul, o que permitiu que essa iniciativa se tornasse realidade.

Para mais informações, consulte o site https://www.ufrgs.br/ermacrs2020/

Publicado em 01/09/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags evento, Matemática, Mestrado em Modelagem Matemática.