Hisales on-line: tecendo saberes em rede trata de práticas de leituras e experimentações

Sessão #7:
Data: 31/08/20 – 10h
Convidada: Roselusia Teresa de Morais Pereira (Professora do Departamento de Educação da Universidade Federal de Sergipe – UFS)
Título: “Oficinas literárias: práticas de leituras e experimentações”
Transmissão pelo Webconf/UFPel – Hisales on-line: https://webconf.ufpel.edu.br/b/van-wvd-42g

Evento gratuito, aberto e sem inscrição prévia.
Certificação: os interessados em obter comprovação de presença devem preencher o formulário que será disponibilizado através de um link no final da sessão, na aba do bate-papo da plataforma. Atenção: não será possível solicitar comprovação do encontro após o encerramento deste.
Informações: grupohisales@gmail.com
Projeto
O Hisales on-line: tecendo saberes em rede trata-se de um projeto de extensão desenvolvido durante a pandemia pelo Centro de Memória e Pesquisa “História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares” – Hisales, vinculado à Faculdade de Educação – FaE, da UFPel, promovendo falas temáticas, em encontros quinzenais, nas segundas-feiras às 10h, pelo Webconf, com acesso liberado a todos interessados.
Publicado em 26/08/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Hisales, leitura, leituras, Projeto.