“Cidades e governos estaduais nas Relações Internacionais” é tema de videoconferência

Nesta quarta-feira (19), às 17h, via YouTube, o professor Cairo Junqueira participará do projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI”, do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ele irá proferir a palestra “Cidades e governos estaduais nas Relações Internacionais: um ‘estado da arte’”. A palestra abre o bloco temático “Debates Contemporâneos em RI”, que é fruto da parceria com o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (PPGRI STD) e se insere nas atividades do curso de Relações Internacionais no contexto do Calendário Alternativo de 2020/1.

Inscrição e material de apoio podem ser acessados aqui.

O professor Cairo Junqueira é doutor em Relações Internacionais pelo PPGRI San Tiago Dantas (UNESP/ UNICAMP/ PUC SP), professor do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e pesquisador do Observatório de Regionalismo (ODR).

Publicado em 18/08/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Relações Internacionais, videoconferência.