Início do conteúdo

Museu convida para a exposição Cartas que levam abraços

Na semana do patrimônio, o Museu Diários do Isolamento (MUDI) faz uma chamada para uma nova ação.O Museu convida interessados a escreverem uma carta para um amigo, familiar ou outro, contando algo sobre as suas vivências, sentimentos, ânsias, esperanças deste período de distanciamento físico. As cartas serão recebidas de 17 a 29 de agosto, no e-mail mudiufpel@gmail.com .

Para as cartas recebidas a única norma exigida é ter um destinatário (pode ser imaginário) e um remetente (pode ser pseudônimo). O texto pode ser descritivo, poesias, músicas ou desenhos. Pode conter fotos, a critério do participante. Os documentos recebidos terão uma curadoria dos profissionais do MUDI e irão compor a exposição “Cartas que levam abraços” .

Não serão aceitos conteúdos racistas, machistas, homofóbicos, transfóbicos e de qualquer cunho preconceituoso, ou qualquer conteúdo de cunho sexual ou violento.

Veja modelo de carta em https://drive.google.com/file/d/1ox7QZCRKWXYCQnarGZGhhYrjDAfzmCVu/view?fbclid=IwAR1WQJ0ggy_Zib_20MCK58UrLVd5B97u_Ng-tQm3QwaE5qwV-txRbkNMZVY .

 

Publicado em 17/08/2020, nas categorias Agenda, Eventos Culturais, Notícias.
Marcado com as tags Arte, Cultura, Extensão, Mudi, Museus, PREC, rede de Museus.