Live do Pelotas MUN aborda “As potências mundiais e o Chifre da África”

O Projeto de Extensão Pelotas Model United Nations, ligado ao curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promove a videoconferência “As potências mundiais e o Chifre da África: quando as potências determinam a ação do Centro”, com o professor Daniel Duarte F. Carvalho. A atividade será realizada no dia 10 de agosto, às 18h, no canal do YouTube do projeto Pelotas MUN.

Carvalho possui graduação em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007), mestrado em Relações Internacionais – Programa de Pós-Graduação em R.I. “San Tiago Dantas”- UNESP/UNICAMP/PUC-SP (2010) e doutorado em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (2017). Atualmente é professor adjunto e coordenador do curso de Relações Internacionais da Universidade Vila Velha. Atua principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento, estados falidos, organizações internacionais, ONU e construção de Estados.

O evento fornecerá certificado de duas horas. Para receber certificação é necessário inscrição prévia através do Eventbrite.

Publicado em 07/08/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags live, Pelotas Mun, Relações Internacionais.