Solicitação de ranchos para o mês de setembro pode ser feita a partir de terça (28)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h desta terça (28) às 20h do dia 4 de agosto, o formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis para o período de 28 de agosto a 26 de setembro. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

Para realizar a inscrição, basta acessar este link.

A lista de homologados será divulgada no dia 5 de agosto. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 7 de agosto.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 27 de agosto em três pontos de distribuição:

– RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.

– Faculdade de Medicina (Famed), situada à avenida Duque de Caxias, 250, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à rua Luís de Camões, 625, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 28 de agosto e 26 de setembro, exceto para a retirada do kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

A lista contendo os insumos e quantidades previstas está disponível nos links a seguir, podendo estar sujeita a alterações, conforme disponibilidade dos fornecedores:

Publicado em 27/07/2020, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Assistência Estudantil, Assuntos Estudantis.