Sala virtual oferece apoio em saúde mental e emocional aos estudantes

A sala virtual de Acompanhamento em Saúde Mental e Apoio Emocional ao Aluno da UFPel, coordenada pela enfermeira Renata Carpena Schramm, oferece atendimento permanente e de natureza preventiva. Vinculado ao Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente (NUPADI)/da Prae, objetiva promover a saúde e o gerenciamento do stress, mitigar as repercussões afetivas e emocionais decorrentes da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, assim como oferecer suporte emocional e conforto aos alunos, enquanto estiverem em fase de isolamento social.”  Para participar, acesse, na data e horário determinados o link  webconf.ufpel.edu.br/b/ren-nfv-ed3 . Tema de julho é Pandemia do medo/stress e Covid-19: Impacto na Saúde Mental.

Publicado em 20/07/2020, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Estudantes, NUPADI, PRAE, saúde emocional, Saúde Mental.