Início do conteúdo

Conflitos entre Síria e Turquia na Província de Idlib é tema de webconferência

O Projeto de Extensão Pelotas Model United Nations (do curso de Relações Internacionais) promove a videoconferência “Conflitos entre Síria e Turquia na Província de Idlib e a Interferência Estrangeira na Líbia, Violação ao Embargo de Armas” com o professor Yasser Saleh, que será realizada no dia 21 de julho às 20hs.
O professor Yasser Hassan Saleh possui graduação em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012), graduação em História pela Universidade de São Paulo (2015), graduação em Licenciatura em História pela Fundação de Apoio à Faculdade de Educação da USP (2015) e mestrado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – USP (2017). Atualmente leciona na Universidade Anhembi Morumbi. Tem interesse pelas áreas de Política Externa Brasileira, Política Internacional, Economia Institucional e Estudos de Segurança Internacional.
O evento será transmitido pelo canal do YouTube do projeto Pelotas MUN (https://www.youtube.com/channel/UCyOJkrxZ6bytYruoRo1m3Sw) e fornecerá certificado de 2 (duas) horas.
Para receber o certificado é necessária inscrição prévia através do Eventbrite (https://www.eventbrite.com.br/e/live-pelotasmun-com-prof-yasser-saleh-tickets-113928764000).
Publicado em 20/07/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Pelotas Mun, webconferência.