Capacita na web – Roda de conversa: Acessibilidade no Ensino Superior

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal informa que estão abertas as inscrições para mais uma roda de conversa para servidores. A ação Acessibilidade no Ensino Superior- Ferramentas e serviços da UFPel, faz parte do Projeto Capacita na Web e pretende apresentar os serviços realizados na instituição, que buscam promover a acessibilidade de alunos e servidores da Universidade. A roda de conversa será realizada no dia 29/07 (quarta-feira), às 14h, na plataforma Webconf da UFPel e contará com a participação de integrantes da equipe do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI.  Todas as informações sobre os eventos e o links para inscrições estão disponíveis aqui.

Publicado em 17/07/2020, nas categorias Destaque, Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags Acessibilidade, Capacitação, CDP, NAI, ProGeP, Servidores.