Nepsi abre seleção para bolsas de Iniciação Científica

O Núcleo de Estudos, Pesquisas e Intervenções em Saúde Mental, Cognição e Comportamento (NEPSI), vinculado ao curso de Psicologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está procurando estudantes com curiosidade e interesse em trabalhar com pesquisa em psicologia. Estão abertas, até o dia 13 de julho, as inscrições para duas bolsas de Iniciação Científica. Podem se inscrever discentes de qualquer curso da UFPel. De acordo com o grupo, pesquisa em psicologia requer diferentes habilidades e conhecimentos.

Os selecionados irão trabalhar em projetos relacionados a estresse e saúde, transtornos mentais e desenvolvimento humano. Enquanto a pandemia durar, todas as atividades serão remotas.

A modalidade da bolsa é de ações afirmativas referente ao Programa de Bolsas de Iniciação à Pesquisa em Áreas Estratégicas (PBIP-AE) da UFPel.

Para participar do processo de seleção, basta se inscrever no site do Nepsi.