“Escrita de Memoriais no Ensino Superior” é tema de roda de conversa

Nesta sexta-feira (10), às 18h, a Escrita de Memoriais no Ensino Superior será tema de roda de conversa dentro da programação do projeto “Tão Longe, Tão Perto”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A atividade terá a participação da pesquisadora Maria da Conceição Passeggi, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O propósito do encontro é refletir sobre o tema e dar visibilidade ao projeto que recebe e disponibiliza os memoriais de docentes que foram aprovados pelas bancas no processo de promoção para a classe E – professor titular no repositório Guaiaca (saiba mais sobre o projeto aqui).

A postagem do material terá fluxo contínuo. Interessados podem enviar o documento em PDF para o e-mail memoriadostitulares@ufpel.edu.br.