“Chorume” é o texto escolhido para o Drama em Drops

O projeto “Leituras do Drama Contemporâneo” da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) lançou mais um de seus “Drama em Drops”. O texto desta semana é “Chorume” (2017), de Vinicius Calderoni (assista aqui). O fragmento foi lido pelo discente do curso de Teatro, João Vitor. O projeto já havia realizado em 2019 a leitura do texto dramático “Os Arqueólogos”, também de Calderoni.

A ação, coordenada pela professora Fernanda Vieira Fernandes, do Centro de Artes, faz parte das iniciativas do grupo em pensar na transposição de algumas de suas ideias de leituras dramáticas e compartilhadas para o campo virtual. A iniciativa consiste em vídeos curtos com a leitura de fragmentos de textos teatrais escolhidos pelo grupo, postados no Instagram, Facebook e YouTube do projeto (@leiturasdodramacontemporaneo).

Publicado em 06/07/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Drama em Drops, Leitura Dramática, Licenciatura em Teatro, Teatro.