Hisales on-line aborda Literatura fantástica e jovens leitores

O projeto Hisales on-line: tecendo saberes em rede fará sua terceira sessão na segunda-feira, 6, às 10h . Trata-se de um projeto de extensão desenvolvido durante a pandemia pelo Centro de memória e pesquisa História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares (Hisales), vinculado à Faculdade de Educação – FaE, da UFPel. A atividade promove falas temáticas, em encontros quinzenais, nas segundas-feiras, às 10h, pelo Webconf, com acesso liberado a todos interessados.

Sessão #3: Data: 06/07/20 – 10h.

Convidado: Paulo Ailton Ferreira da Rosa Júnior (Doutorando do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal de Santa Maria/UFSM – área de concentração de Estudos Literários).

Título: “Literatura fantástica e jovens leitores: questões para a educação”.

Transmissão pelo Webconf/UFPel – Hisales on-line: https://webconf.ufpel.edu.br/b/van-wvd-42g .

Evento gratuito, aberto e sem inscrição prévia (basta acessar pelo link do Webconf acima, no dia e hora da sessão, para assistir).

Certificação: os interessados em obter comprovação de presença devem preencher o formulário que será disponibilizado através de um link no final da sessão, na aba do bate-papo da plataforma. Não será possível solicitar comprovação do encontro após o encerramento. Informações em Facebook do Hisales e e-mail grupohisales@gmail.com .