Relações Internacionais promove videoconferência sobre Trump e sua campanha de reeleição

Nesta quarta-feira (01/07), às 19h, via YouTube a professora Neusa Maria Pereira Bojikian será a convidada do projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI”, do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ela irá ministrar a palestra “Trump e sua campanha de reeleição diante de um contexto de tríplice crise nos Estados Unidos: em destaque a crise econômica e as relações comerciais”. A palestra compõe o bloco temático “Os EUA na última década”, fruto da parceria com o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (PPGRI STD).

Inscrição e mais informações aqui.

A professora Neusa Maria Pereira Bojikian tem pós-doutorado em Política Econômica Internacional com ênfase em Política Comercial dos Estados Unidos para o setor de serviços, INCT-INEU/Unicamp. Doutorado e mestrado em Relações Internacionais, Unicamp-PPGRI Unesp, Unicamp, PUC-SP. Especialização em Negociações Econômicas Internacionais, Unesp. Especialização em Gestão de Negócios com Sistemas Integrados, Escola de Administração de Empresas da FGV-SP. Certificada em cursos pedagógicos sobre estratégias e técnicas de negociação, incluindo negociação internacional, Northwestern University Law School-Dispute Resolution Research Center (Chicago, US); Harvard Law School-Program on Negotiation (Cambridge, US); Kellogg School of Management-Northwestern University (Evanston, US). Possui experiência como docente em cursos de Relações Internacionais e de Administração Pública e de Empresas, com atuação nas seguintes áreas: Economia Política Internacional, Organizações Econômicas Internacionais, Sistema Multilateral de Comércio, Acordos Comerciais Preferenciais, Regulamentação do Comércio Internacional de Serviços, Teoria e Aplicação de Estratégias e Técnicas de Negociação Internacional.

Publicado em 30/06/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Relações Internacionais.