Tão Longe, Tão Perto: veja agenda de bate-papos da semana

Um lugar virtual para ouvir, perguntar e conversar sobre temas diversos relacionados ao combate do COVID-19 e a nova rotina de isolamento social. Essa é a proposta do espaço das salas de conferência do projeto “Tão Longe, Tão Perto”, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (PREC/UFPel). Veja, abaixo, a programação desta semana.

Qualquer pessoa interessada pode participar das salas de conversa. Todas as atividades são gratuitas. O acesso às salas é livre – basta utilizar o link de acesso no horário programado e participar.

Dados para certificação deverão ser informados ao mediador da sala durante a webconferência.

Acesse o site e clique no título da sala para acessar a agenda, inscrições e demais informações.

Como funciona a sala
– O mediador abre a sala no horário marcado e apresenta o funcionamento da conversa.
– 15 minutos são destinados ao convidado para contar sua experiência. Depois, os inscritos podem perguntar ao convidado e/ou fazer comentários mediante inscrição.

Programação da semana

Dia 30/6 – Terça-feira
15h – “Indicadores de Avaliação da Extensão Universitária”
Prof. Flavi Lisboa e Profa. Francisca Michelon