CRA informa sobre matrículas do calendário regular (suspenso)

A Coordenação de Registros Acadêmicos da Universidade Federal de Pelotas (CRA/UFPel) informa que, conforme calendário acadêmico aprovado pelo COCEPE, as matrículas dos estudantes de graduação do Calendário Regular 2020/1 (suspenso), temporariamente excluídas, foram recuperadas e estão visíveis no Cobalto novamente, possibilitando consultas e retirada de atestados. Desta forma, alguns alunos possuirão matrículas em disciplinas suspensas e em disciplinas do calendário alternativo (turmas com numeração entre 50 e 70).

Entretanto, somente as disciplinas ofertadas no calendário alternativo serão ministradas neste momento, sendo essas as disciplinas disponíveis para acesso no e-AULA (turmas com numeração entre 50 e 70). As disciplinas ofertadas no calendário suspenso serão retomadas ao final do período de suspensão das atividades presencias, conforme já noticiado.

Alunos matriculados em uma mesma disciplina no calendário suspenso e no calendário alternativo terão um trancamento de disciplina registrado automaticamente na turma relativa à oferta suspensa. Essa situação poderá ser ajustada pelo colegiado de curso ao final do calendário alternativo.