Capítulo Estudantil da SPE da UFPel é novamente premiado

O Capítulo Estudantil SPE da Universidade Federal de Pelotas foi, mais um vez, premiado e reconhecido pela Society of Petroleum Engineers (SPE internacional). Em 2020, o SPE UFPel foi agraciado com o Presidential Award for Outstanding Student Chapter, a maior honra que um Capítulo Estudantil SPE pode receber.  Tal prêmio, concedido a apenas 5% dos Capítulos ao redor do mundo, tem como objetivo reconhecer os projetos e programas desenvolvidos pelo Capítulo, em especial no último ano. Além disso, legitimar todo o engajamento da entidade com a indústria, a comunidade, o desenvolvimento profissional e a inovação.

Os estudantes premiados dedicam a honra a cada membro que fez ou faz parte da história e a cada diretor que compôs a equipe, durante os quase oito anos de Capítulo Estudantil SPE UFPel. “Nada disso seria possível sem o esforço e dedicação conjunta de tantas pessoas que já trilharam nosso caminho. Agradecemos ao nosso Faculty Advisor (professor Dr. Valmir Risso), ao Centro de Engenharias, à Universidade Federal de Pelotas e à SPE Seção Macaé, pelo incansável apoio. Bem como todas as pessoas e empresas que de alguma forma nos auxiliaram e acreditaram no nosso potencial.  Estendemos nossos agradecimentos também a todo os alunos, professores e servidores do curso de Engenharia de Petróleo, que nos acompanharam, nos prestigiaram e participaram de cada projeto desenvolvido”, agradecem os acadêmicos.